Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Em outubro, a Unicred Aliança inaugurou sua nova agência na cidade de Caxambu. A cooperativa, que já funciona na cidade desde 1994, agora possui um novo endereço, visando o melhor atendimento a seus cooperados.

O Sistema Unicred é o maior sistema cooperativista de crédito do Brasil, no que diz respeito a área da saúde, contando com 393 pontos de atendimento e mais de 166 mil cooperados.

A Unicred Aliança é uma cooperativa diferenciada, é Premium, e sempre busca fornecer o melhor para seus associados, menores tarifas, taxas de juros reduzidas para financiamentos, conforto e tranquilidade em seus estabelecimentos e principalmente um atendimento personalizado.

Segundo a gerente da agência de Caxambu, Karina Spinelli, a mudança para o novo endereço tem o objetivo de atender com mais conforto, privacidade e segurança os cooperados, proporcionando um serviço e atendimento ainda mais personalizado. “Neste novo espaço, o cooperado vai encontrar um ambiente moderno, aconchegante, seguro e privativo”, afirma Spinelli.

Ainda de acordo com a gerente, como a cooperativa é uma instituição financeira Premium, o novo espaço se faz necessário para que seja possível manter a excelência no atendimento. “Para mim, como gerente de agência e colaboradora desta instituição há 16 anos, vejo nesta nova estrutura uma imensa oportunidade de mostrar à nossa cidade todo o nosso potencial como instituição financeira, buscando cooperados que prezem por um atendimento altamente personalizado e atendendo cada vez mais as expectativas daqueles cooperados que já estão conosco participando desta conquista”, finaliza Karina. 

 

25 anos de história

A Unicred Aliança começou sua atuação em Uberlândia em 1993, com a criação da Unicred Uberlândia. Vindo a se tornar Unicred Aliança alguns anos depois, com a expansão para outras cidades do Estado de Minas e abertura da agência de Catalão GO. 

 

Serviço

A nova agência da Unicred Aliança fica na Rua Conselheiro Mayrink, 381 - loja C – Caxambu, com o mesmo horário de funcionamento, das 10h às 15h.


Copyright © 2023 Jornal Tribuna de Betim Online - Notícias. Minas Gerais - Todos os direitos reservados.
 Betim - MG - Brasil