Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

O suspeito andava com um Chevette bege com queixa de furto

O que era para ser só um acidente de trânsito sem vítimas terminou em tragédia no início da madrugada deste domingo em Belo Horizonte. Arlindo Custódio Ventura, de 38 anos, motorista de um ônibus da linha 3054 (Milionários/Centro), foi assassinado pelo condutor de um Chevette de cor bege, envolvido em um acidente de trânsito com ele durante a rota no Bairro Milionários, região do Barreiro.


Segundo o relato de uma passageira, os dois condutores envolvidos na batida desceram, verificaram os danos e, logo em seguida, voltaram aos seus respectivos veículos, continuando viagem. O motorista do coletivo, no entanto, não percebeu que era seguido. 

Na esquina da Rua Olinda com Avenida Amazonas, no Bairro Nova Suíssa, o motorista do Chevette fechou o ônibus e pediu para entrar no veículo. De acordo com a testemunha, o homem tirou uma faca grande de dentro da camisa e agrediu Arlindo, que chegou a tentar se defender com um pontapé. 

Segundo a Polícia Militar, o motorista do ônibus fotografou os veículos como registro da batida, o que possibilitou a identificação do Chevette. O veículo tinha queixa de furto. O agressor não foi reconhecido e fugiu.



UAI


Copyright © 2023 Jornal Tribuna de Betim Online - Notícias. Minas Gerais - Todos os direitos reservados.
 Betim - MG - Brasil