Imprimir
Categoria: Policiais
Acessos: 10623
Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

O proprietário de um bar Juarez Araújo, 57 anos, foi assassinado a facadas na noite de terça-feira (21/04/2015) no Alto do Cruzeiro, bairro Marimbá, em Betim. Ele foi morto quando atendia um suposto cliente em seu bar na rua Caratinga.  

Conforme testemunhas, a vítima não teria aberto o bar na data. Entretanto, atendia alguns clientes pela porta de sua casa, que fica ao lado do estabelecimento e também dá acesso a ele. 

O boletim de ocorrência da Polícia Militar, relata que Juarez Araújo estava com o bar fechado, mas atendendo conhecidos no portão de sua casa, localizada na rua Caratinga, no bairro Marimbá, e que fica ao lado do estabelecimento.

Entretanto, em determinado momento, ele foi chamado pelo nome e teria saído para atender um suposto cliente. Em seguida, ele teria entrado novamente no estabelecimento, pegou o troco e voltou até a porta e não retornou mais.  

Os frequentadores do bar estranharam a demora e, ao sair para verificar o que teria acontecido, encontraram a vítima já caída na estrada de casa e bastante ensanguentada. Eles acionaram a PM 33º BPM e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas Juarez já estava sem vida.

De acordo com a perícia, ele foi atingido por várias facadas nos membros superiores, pescoço, ombros e costas.    Ninguém soube informar qual seria a possível autoria ou motivação do crime e, até o momento, a polícia não tem nenhuma pista do autor. O caso foi encaminhado para a 8ª Delegacia de Homicídios de Betim, onde será investigado.