Imprimir
Categoria: Destaque
Acessos: 8111
Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

SAE Digital participa da edição brasileira do evento, que reúne anualmente mais de 270 empresas nacionais e internacionais, 30 startups de EdTech e mais de 30 mil participantes da

comunidade educacional. A conferência acontece entre os dias 10 e 13 de maio, em São Paulo.

 

sae_2.jpeg

 

Depois de Londres, a conferência Bett 2022 chega ao Brasil com o tema “Cocriando a Educação do Futuro” e deve continuar a incentivar o diálogo sobre a educação ao longo da vida de forma inclusiva, equitativa e de qualidade. São quatro dias de palestras e workshops com a presença de grandes nomes da educação nacional e internacional. A volta do encontro presencial também anima participantes, que poderão conferir as palestras, fazer networking e andar pela feira que promete surpreender os visitantes com muita tecnologia.

 

Para Rafaela Basto, CEO do SAE Digital, a participação num evento desse porte reforça o compromisso do sistema de ensino em firmar parcerias de sucesso fundamentadas na confiança de nossos parceiros. “Queremos mostrar por que as nossas soluções educacionais são referências para as escolas e colocam o aluno como protagonista de todo o processo de produção de seu conhecimento. Nossa solução completa e integrada de materiais didáticos, tecnologia educacional, avaliações e atendimento do time de assessoria pedagógica oferecem o que há de melhor no processo de ensino e aprendizagem com o benefício de serviços e resultados acadêmicos para nossos parceiros”.

Durante os dias do congresso, O SAE Digital preparou uma série de minicursos voltados para toda a comunidade escolar no seu estande, além de muitas oportunidades de conhecer e experimentar seus produtos e serviços.

O evento é a oportunidade de apresentarmos a qualidade gráfica e pedagógica dos nossos produtos que oferecem opções facilitadoras para toda a equipe escolar, empoderando o educador por meio de conteúdos atualizados e alinhado às diretrizes curriculares nacionais, finaliza Rafaela.

Como acompanhar?

A Bett Brasil 2022 acontecerá durante quatro dias, de 10 a 13 de maio, no Transamerica Expo Center em São Paulo. Em 2022 o evento será no formato híbrido, com atrações presenciais e digitais.

* Presencial — Transamerica Expo Center: +270 Marcas expositoras, Congresso presencial, Fórum de Gestores e Oficinas de Aprendizagem.

* Digital — Plataforma Digital: palestras, entrevistas ao vivo, conteúdo on demand e lançamento dos expositores.

Sobre o SAE Digital

O SAE Digital é um sistema de ensino que conta com soluções educacionais completas para escolas particulares desde a Educação Infantil ao Ensino Médio e Pré-vestibular, que incluem materiais didáticos atualizados, assessoria pedagógica efetiva, tecnologia educacional relevante e avaliações formativas. Os produtos e soluções do SAE Digital atendem às necessidades educacionais de gestores, professores e estudantes em todas as regiões do país. Mais que um sonho, transformar a educação move o SAE Digital todos os dias.