Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Paiva Netto

O Cristianismo não é uma simples vertente entre as crenças. Ele é o Amor esplendoroso que nasce do coração de Jesus e alimenta a vida no mundo!

Por isso mesmo, todo esse nosso esforço de Fé Realizante visa demonstrar o acanhamento de qualquer campanha infrene de reducionismo de todo o significado divino-humano de Jesus, que, no famoso diálogo com Nicodemos (Evangelho, segundo João, 3:5 a 13), nos desperta para o fato de que existe uma Espiritualidade além da espiritualidade, uma Filosofia além da filosofia, uma Ciência além da ciência, uma Economia além da economia, uma Política além da política, uma Arte além da arte, um Esporte além do esporte, uma Existência além da existência, um Horizonte além do horizonte, um Deus Divino além do deus humano.

Motivo pelo qual fundei, em 1o de fevereiro de 2007, a Academia Jesus, o Cristo Ecumênico, o Divino Estadista. Ela é composta pelo Instituto de Estudo, Pesquisa e Vivência do Novo Mandamento de Jesus e pelo Instituto de Estudo e Pesquisa da Ciência da Alma.

Por meio da produção de conhecimento universal, isto é, divino e terreno, tem por objetivo dessectarizar a maneira como alguns veem o Cristo de Deus e o Cristianismo, ou seja, mostrar a influência e a aplicabilidade das lições ecumênicas e eternas do Acadêmico Celeste em todos os campos do saber espiritual-humano, apresentando-O de forma irrefragável a humanidade — o que não se limita as fronteiras físicas.

A Academia Jesus, o Cristo Ecumênico, o Divino Estadista, surge para iluminar o conteúdo ideológico (espiritual e humano) dos seres de Boa Vontade, da Terra e do Céu da Terra, em todas as áreas de atuação, para que seu modo de exprimir-se e de existir não seja espiritualmente vazio. Trata-se do cumprimento da notável tarefa da Doutrina do Cristo de esclarecer e libertar as criaturas, em Espírito e Verdade, à luz do Mandamento Novo do Divino Mestre, pois o Criador deseja que todos se salvem (Segunda Epístola de Pedro, 3:8 e 9): “Mas, amados, não ignoreis uma coisa: um dia para o Senhor é como mil anos, e mil anos, como um dia. O Senhor não retarda a Sua promessa, ainda que alguns a tenham por demorada; mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se”.

Por esse motivo, instituiu a Lei das Reencarnações ou das possibilidades sucessivas de redenção.

Eis, em suma, a mensagem do Cristo a ser levada a todos os povos e nações pelos jovens Acadêmicos do Jesus Ecumênico!

José de Paiva Netto ― Jornalista, radialista e escritor.

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. — www.boavontade.com 


Copyright © 2019 Tribuna de Betim - Notícias. Todos os direitos reservados.
Grupo BEZ Tecnologia e Soluções. Betim - MG - Brasil