Imprimir
Categoria: Moda e Beleza
Acessos: 1902
Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
As rugas aparecem naturalmente com o passar dos anos devido à perda de colágeno causada pelo envelhecimento. Elas ocorrem em todas as pessoas, mas podem ser agravadas por fatores externos como tabagismo e alta exposição ao sol. 

 

Para auxiliar na luta contra esses sinais, Ingrid Peres, gerente científica e fisioterapeuta dermato-funcional da ONODERA Estética, indica quatro tratamentos estéticos capazes de combater as rugas existentes, prevenir o surgimento de outras e dar mais firmeza e hidratação à pele do rosto.

 

MAXIMUS – Tratamento de radiofrequência e ativação muscular dinâmica. Trata áreas mais superficiais e profundas, buscando o rejuvenescimento facial.

Duração: 30 minutos.

Sessões necessárias: De 8 a 10

 

POWERSKIN – Através da tecnologia fracionada, rejuvenesce e firma a pele, reduz as linhas de expressão e estimula a produção de colágeno e fibras elásticas.

Duração: Até 50 minutos

Sessões necessárias: 4 a 8 sessões

 

4D – O tratamento  reúne  técnicas de radiofrequência, laser, peeling e microdermoabrasão, amenizando marcas de expressão e manchas.

Duração: 20 a 40 minutos

Sessões necessárias: De 3 a 4

 

LASER FRACIONADO – O aparelho de última geração permite um tratamento de fotorrejuvenescimento seguro, profundo e eficaz durante todo o ano.

Duração: 30 minutos

Sessões necessárias: o número depende de avaliação médica

 

Sobre a ONODERA

Com mais de 34 anos de tradição no mercado de beleza e uma completa equipe multidisciplinar, a ONODERA Estética oferece serviços de tratamento corporal, facial e medicina estética. Atualmente, são mais de 1200 colaboradores dedicados ao bom atendimento de seus clientes, além das cerca de 60 unidades localizadas em todas as regiões do país. http://www.onodera.com.br/