Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

 

 

Para comemorar o Dia das Mães, o Instituto Embelleze irá presentear mães e filhos que visitarem uma unidade do Instituto na semana das mães. Entre os presentes estarão cortes, hidratação, maquiagem entre outros serviços de beleza

Em comemoração ao Dia das Mães, na semana de 08 a 13 de maio, o Instituto Embelezze irá receber mães e filhos para uma experiência especial. A ação será realizada nas mais de 360 unidades da rede em todo o Brasil, sendo que os presentes variam em cada unidade. Entre os serviços de beleza que mães e filhos poderão usufruir estão hidratação dos cabelos, corte e maquiagem. As mães também poderão ganhar uma transformação completa!

Para participar, não é necessário ser aluno ou ter qualquer vínculo com o Instituto Embelleze, basta apenas que as mães estejam acompanhadas de seus filhos. As interessadas devem consultar os horários de atendimento em cada unidade pelo site www.institutoembelleze.com .

Sobre o Instituto Embelleze

A maior rede de franquias da América Latina voltada para a formação de profissionais do setor de beleza foi fundada no Brasil em 1998. Atualmente, as unidades do Instituto Embelleze estão presentes nas principais cidades do país, abrangendo todos os estados, distribuídas em 360 franquias. Já são mais de 1 milhão de profissionais formados em cursos como cabeleireiro, maquiador, pedicure, manicure, barbeiro, penteados profissionais, depilação e outras diversas especializações. O Instituto Embelleze acredita na educação e na beleza como forma de transformação na vida das pessoas. Atuando há mais de dez anos em franchising, a rede vem fazendo a diferença nas regiões em que atua, com uma grade de cursos desenvolvida para formar profissionais para o mercado da beleza. Em 2017, a rede recebeu seu nono Selo de Excelência em Franchising, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF).

 


Copyright © 2023 Jornal Tribuna de Betim Online - Notícias. Minas Gerais - Todos os direitos reservados.
 Betim - MG - Brasil