Imprimir
Categoria: Moda e Beleza
Acessos: 2224
Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

 

Tradicional desfile da moda mineira acontece no próximo dia 18 de abril e será a principal atração da sexta edição do Fashion Day

A sexta edição do Barro Preto Fashion Day está chegando. O tradicional evento do Polo da Moda mineira acontece no próximo dia 18 de abril, das 10h30 às 15h, na Rua Mato Grosso, no quarteirão entre a Avenida Augusto de Lima e a Rua dos Guajajaras. A programação é promovida pelo Movimento Eu Amo o Barro Preto, uma realização do Sindicato do Comércio Atacadista de Tecidos, Vestuários e Armarinhos de Belo Horizonte (Sincateva), filiado à Fecomércio MG e à Associação Comercial do Barro Preto (Ascobap), em parceria com grandes empresas e lojistas do bairro.

 A atração principal será o desfile de moda, realizado pela Top Agency, que começa às 11h30 e apresenta as tendências da coleção Outono/Inverno mais charmosa da cidade. Grandes marcas já confirmaram participação: Babita, Vida Nua, Crissol, Marice Moura, Grávida Vaidosa, Garotada, Latifúndio, Parthenon, Episódico, além de lojistas do Shopping Mondrian, entre outras.

O dia dedicado às confecções locais ainda contará com várias outras atividades, como consultoria de moda e beleza, carreta da moda e praça gastronômica com os food trucks parceiros do projeto. A proposta do Barro Preto Fashion Day é valorizar a região, famosa por abrigar o Polo da Moda, além de lojistas de vários segmentos, faculdades, atividade jurídica, a nova região hospitalar da capital, entre outros importantes serviços.

Serviço: Barro Preto Fashion Day

Data: 18 de abril

Horário: das 10h30 às 15h (desfile começa às 11h30)

Local: Rua Mato Grosso, no quarteirão entre a Avenida Augusto de Lima e a Rua Guajajaras, no Barro Preto