Imprimir
Categoria: Moda e Beleza
Acessos: 2458
Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

No dia 08 de julho, clientes vão contar com novidades para a rotina de cuidados com a pele e cabelos

Drogarias_Pacheco_2022-07-07_at_12.49.37.jpeg

Na próxima sexta-feira, 08 de julho, os clientes do Grupo DPSP – união das Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo – encontrarão produtos inéditos para cuidar da pele e do cabelo na estação mais fria do ano. Nessa data, batizada de O Dia B da Beleza, os produtos estarão com descontos exclusivos disponíveis para compras nos sites www.drogariaspacheco.com.brwww.drogariasaopaulo.com.br e também nas lojas físicas. 

São diversos itens à disposição para aqueles que desejam manter a rotina de cuidados com a beleza. Entre eles merecem destaque:

Hidratante corporal La Roche Posay Lipikar Cartoon Light AP

Hidrata profundamente, tem ação anti-coceira e ajuda a espaçar os períodos de ressecamento intenso. O produto também acalma imediatamente a pele propensa ao ressecamento severo. 

Máscara Facial de tecido para Hidratação da Garnier

A Máscara Facial em Tecido da Garnier vem em cinco formulações diferentes:  Vitamina C e Ácido Hialurônico, para hidratação profunda; Carvão, para detox; Chá Verde, matificante; Romã, revitalizante e Camomila, calmante. Todas as versões possuem uma revolucionária tecnologia em tecido vegetal ultrafino. A máscara apresenta resultados em apenas 15 minutos de aplicação. 

Shampoo, condicionador e creme para pentear Elseve Óleo Extraordinário Cachos.

Os cabelos cacheados tendem a ressecar mais facilmente e precisam de umectação. O Shampoo Óleo Extraordinário Cachos com Óleo de Coco misturado a Óleos de Flores Preciosas promete 48 horas de definição das madeixas.

O Condicionador Óleo Extraordinário Cachos mantém os cachos soltos, macios e brilhantes, além de deixar os fios sem frizz e definidos por muito mais tempo.

Já o Creme para Pentear Óleo Extraordinário Cachos proporciona umectação intensa sem pesar e garante uma definição duradoura e efeito anti-frizz. Os cachos mantem sua forma com brilho e maciez. 

 Entre os cuidados que não podem faltar no kit inverno também estão:

 

 Água Termal Avène

O Spray Água Termal Avène acalma instantaneamente a pele sensível, irritada ou com tendência a alergias. Possui minerais e oligoelementos que acalmam a pele sem ressecá-la. Rica em sílica, proporciona suavidade e conforto com uma sensação instantânea de bem-estar a cada aplicação.

O Spray Água Termal Avène pode ser usado diariamente, após limpar a pele, para remover impurezas residuais. Quando aplicada antes dos produtos de cuidado da pele, ela prepara a pele e facilita a sua aplicação.

Gel de Limpeza Facial Concentrado La Roche-Posay Effaclar Peles Oleosas ou Acnéicas

Possui uma fórmula concentrada que foi especialmente desenvolvida para peles brasileiras, com uma combinação de Ácido Salicílico, Zinco e LHA®, uma nova geração de renovador celular. Limpa, purifica e prepara a pele para a aplicação de outros produtos, além de desobstruir os poros, controlando a oleosidade e reduzindo os sinais de acne. 

Espuma de Limpeza Facial Dove Esfoliação Revitalizante

É uma espuma composta por micropartículas esfoliantes que promovem uma limpeza diária profunda e ajudam a remover suavemente os resíduos e as células mortas, deixando a pele radiante e refinando sua textura com leveza. Repõe os nutrientes naturais da pele, deixando- a com brilho natural, aspecto saudável, suave e livre de opacidade.

No caso de dúvida, os consultores de beleza de ambas as redes estarão nas lojas prestando todo o apoio e orientação necessária.

Sobre o Grupo DPSP

Com a missão de proporcionar qualidade no atendimento, cuidados com a saúde e bem-estar a todos, o Grupo DPSP nasceu em 2011 e conta com as redes Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo. A companhia é um dos principais players do varejo farmacêutico com aproximadamente 1.400 lojas em 9 estados do Brasil, além do Distrito Federal. Hoje, o Grupo DPSP atende seus clientes em lojas físicas, e-commerce, televendas e aplicativo. As marcas Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo levam em seu DNA uma história de confiança e credibilidade no mercado nacional da saúde, preocupando-se constantemente em oferecer excelência em seus processos e a garantia da satisfação do consumidor.