Texturas, detalhes e estampas coloridas alegram o Inverno

Escolher vestidos para eventos sofisticados durante a estação de temperatura mais baixa ainda gera muitas dúvidas. Optar pelo tecido apropriado, o comprimento ideal e ainda assim manter a elegância, não é tão difícil quanto parece.

Geralmente, as cores escuras vêm em mente como primeira opção, mas abusar de texturas, detalhes e estampas coloridas, são ótimas maneiras de incrementar o look, assim como fazer combinações entre peças mais leves com outras mais quentes, como pashminas, echarpes e casacos pesados, tornam a produção ideal para a ocasião.
Confira abaixo sugestões de marcas como Cris Barros, Iódice, Pucci, Vitor Zerbinato, entre outras.

Em São Paulo, ação acontece também na Flagship Store da marca com presença de João Gordo, Sabrina Parlatore e outros VJs MTV 90’s

 

Nesse sábado, dia 14 de maio, a Chilli Beans preparou uma ação que envolve todos os pontos de venda da marca. Serão 700 festas que acontecerão simultaneamente, para comemorar a nova coleção da marca, inspirada nos anos 90.

Na Flagship Store, em São Paulo, o evento conta com a presença de grandes nomes que marcaram a época. Abrindo a parte musical, o DJ Maurício Gatto, invade as pick-ups com o melhor da cena eletrônica. Logo após, a ex-VJ da MTV, apresentadora e cantora, Sabrina Parlatore, assume os vocais, cantando o melhor da POP Music. Encerrando a noite, João Gordo discoteca o melhor do Rock’n’Roll dos anos 90.

O evento na Flagship, conta com a parceria da Rádio 89FM, Desperados e Busca Vida.

Os outros 699 pontos de venda, receberão uma caixa com pulseiras que brilham no escuro, balas, CDs com play list dos anos 90 e etc., para que todos os consumidores que forem à uma loja ou quiosque da Chilli Beans nesse sábado, entrem no clima de uma das melhores décadas da história.

Para saber mais, acompanhe o Instagram da marca: @chillibeansoficial

Serviço:
Festa anos 90 na Flagship Store Chilli Beans
Data: 14 de maio - sábado
Horário: a partir das 15h
Local: Flagship Store Chilli Beans
Endereço: Rua Oscar Freire, 1.072 - Jardins
Evento Gratuito


SAC Chilli Beans 0300 555 0300
Facebook: facebook/ChilliBeansBR
Instagram: #chillibeansoficial
www.chillibeans.com.br


Sobre a Chilli Beans
A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Mais de 15 anos depois, e hoje consolidada como a maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, a empresa tem 700 pontos de venda, incluindo Brasil, Portugal, Estados Unidos, Colômbia, Kuwait, Peru, Abhu Dhabi, Chile e México. Com forte presença na Califórnia, nos Estados Unidos, a marca abriu em dezembro de 2014 a primeira Flagship internacional, em Santa Mônica.

Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, lança semanalmente dez modelos de óculos de sol, cinco de relógios e três de armações de grau. Vale lembrar que a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e também a primeira marca do segmento a inaugurar uma máquina de customização, que permite que o cliente fabrique seus próprios óculos. Recentemente, a marca foi eleita a melhor franquia do Brasil, pela Associação Brasileira de Franchising - ABF.

As rugas aparecem naturalmente com o passar dos anos devido à perda de colágeno causada pelo envelhecimento. Elas ocorrem em todas as pessoas, mas podem ser agravadas por fatores externos como tabagismo e alta exposição ao sol. 

 

Para auxiliar na luta contra esses sinais, Ingrid Peres, gerente científica e fisioterapeuta dermato-funcional da ONODERA Estética, indica quatro tratamentos estéticos capazes de combater as rugas existentes, prevenir o surgimento de outras e dar mais firmeza e hidratação à pele do rosto.

 

MAXIMUS – Tratamento de radiofrequência e ativação muscular dinâmica. Trata áreas mais superficiais e profundas, buscando o rejuvenescimento facial.

Duração: 30 minutos.

Sessões necessárias: De 8 a 10

 

POWERSKIN – Através da tecnologia fracionada, rejuvenesce e firma a pele, reduz as linhas de expressão e estimula a produção de colágeno e fibras elásticas.

Duração: Até 50 minutos

Sessões necessárias: 4 a 8 sessões

 

4D – O tratamento  reúne  técnicas de radiofrequência, laser, peeling e microdermoabrasão, amenizando marcas de expressão e manchas.

Duração: 20 a 40 minutos

Sessões necessárias: De 3 a 4

 

LASER FRACIONADO – O aparelho de última geração permite um tratamento de fotorrejuvenescimento seguro, profundo e eficaz durante todo o ano.

Duração: 30 minutos

Sessões necessárias: o número depende de avaliação médica

 

Sobre a ONODERA

Com mais de 34 anos de tradição no mercado de beleza e uma completa equipe multidisciplinar, a ONODERA Estética oferece serviços de tratamento corporal, facial e medicina estética. Atualmente, são mais de 1200 colaboradores dedicados ao bom atendimento de seus clientes, além das cerca de 60 unidades localizadas em todas as regiões do país. https://www.onodera.com.br/

 

 

O Boticário lança nova coleção de Make B. contrastando a feminilidade e a leveza do ballet com o cenário das grandes cidades

 

O clássico e o moderno. A delicadeza e a força. A leveza e a atitude. A dualidade presente no dia a dia da mulher moderna foi o ponto de partida para a criação de Make B. Urban Ballet, nova coleção da linha premium de maquiagem de O Boticário que promete surpreender com cores e itens must have da temporada. A novidade, que conta com produtos especialmente decorados e compactados no mood do ballet urbano, já está disponível nas lojas, no e-commerce e com as revendedoras O Boticário, em edição limitada.

“A mulher urbana, forte, dona de si e repleta de responsabilidades também busca os seus “pequenos paraísos” no romantismo e na suavidade para se aproximar de sua essência. Tecidos fluidos, tules e fitas já são elementos presentes na moda, assim como a releitura do ballet foi incorporado no comportamento de muitas mulheres. Make B. traduz essa tendência para a beleza de maneira inusitada e inspiradora” explica Mirele Martinez, gerente de categoria Maquiagem de O Boticário. “Make B. Urban Ballet traz sofisticação, força e delicadeza em produtos especialmente desenvolvidos para a mulher brasileira”, completa.

Ao todo, a coleção apresenta 23 itens que permitem múltiplas possibilidades de looks – batons, mousses labiais, sombras, delineadores, máscara para cílios, lápis para olhos, pó translúcido, duo blush, mousse facial e esmaltes, além de uma fragrância e três acessórios – dois kits de cílios postiços e nécessaire.

 

Batons com sapatilha de ponta

Os Batons com exclusiva compactação em formato de sapatilha são um dos destaques da coleção. Com textura cremosa, estão disponíveis em quatro cores must have da temporada - Lace Wine, Lace Plum, Lace Salmon e Lace Rose. Os produtos oferecem alta cobertura, hidratação por 24 horas e FPS 25/UVA+++. Ainda para os lábios, são lançadas duas cores de Mousse Labial – Salmon e Plum Avenue. Com efeito mate e textura cremosa, não acumula nos lábios e proporciona longa duração.

Outra inovação que Make B. Urban Ballet traz é o novo visual dos Quartetos de Sombra, do Duo Blush Plié e do Pó Translúcido Tule. Eles chegam em embalagem quadrada e com compactação que lembra o trançado da fita das sapatilhas das bailarinas, traduzindo o conceito da coleção. O Duo Blush Plié traz a junção de duas tonalidades – bronze e rose – ideais para todos os tons de pele. De textura macia, o item destaca pontos específicos da face de forma sofisticada e natural. Já o Mousse Iluminador Facial Romantic Light complementa a produção proporcionando um brilho acetinado com uma leve cintilância. Com toque seco e rápida absorção, não deixa a pele oleosa. Outra novidade do Pó Translúcido Tule é que ele ajuda a prolongar a fixação da maquiagem e corrigir pequenas imperfeições. Ideal para todos os tons de pele, tem efeito mate e é indicado para finalizar e retocar a maquiagem ao longo do dia, mantendo uma aparência natural e sedosa.

Nos olhos, a delicadeza com um toque de glamour fica por conta da Sombra Duo Effect+. A nova tecnologia permite diferentes acabamentos quando a sombra é aplicada com o pincel seco ou úmido, possibilitando o dobro de tonalidades. A alta pigmentação e alta performance proporcionam textura aveludada e longa duração. Outra aposta inédita da coleção para a temporada é a Máscara Double Drama. O item proporciona 12 vezes mais volume* e máximo alongamento para os cílios por contar com duplo aplicador – de um lado, proporciona alongamento e definição. Do outro, volume.

Também para realçar o olhar, a coleção tem duas opções de cores de Lápis para Olhos. O produto é o primeiro lápis da marca com aplicação gel touch, que garante toque macio, permitindo traços mais expressivos e marcantes. Já o Delineador Líquido traz o diferencial do efeito metálico com duas opções de cores – ônix e bronze.

Para as mulheres que adoram diversos produtos em um único item, Make B. Urban Ballet lança a Palette de Maquiagem Royal Case com itens e cores que atendem a diversidade de pele e gosto da brasileira. Tem tudo o que é preciso para um look completo – sombras, blushes, máscara para cílios, brilho labial, pinceis e espelho. Sem a bandeja de produtos, ela ainda pode ser utilizada como uma delicada clutch. Nas mãos, o toque final fica por conta de cinco cores de Esmaltes - eles contam com fragrância, alto brilho e secagem rápida.

 

Acessórios

Em acessórios, três novidades prometem entrar na lista de desejos das consumidoras – duas opções de Kit de Cílios Postiços, nas versões para o dia e para noite, e Nécessaire de mão em formato de clutch com acabamento em glitter.

 

Perfumaria

Assim como em todas as coleções de Make B., Urban Ballet apresenta uma fragrância que representa o conceito da coleção para deixar as produções ainda mais completas. Da família floral amadeirada, Make B. Urban Ballet Desodorante Colônia revela o contraste de notas florais leves e frescas com especiarias logo nos primeiros segundos. Na sequência, notas amadeiradas cremosas, como cashmeran, marcam presença ao lado da rusticidade do vetiver. Por fim, o acorde marcante e sofisticado da Tulipa Negra assina a fragrância com a força da feminilidade.

 

Serviço:

 

Make B. Urban Ballet Desodorante Colônia

Preço sugerido: R$ 119,00
Casa de fragrância/perfumista: Givaudan / Hernan Figoli

Família Olfativa: Floral amadeirado

Pirâmide Olfativa:
Saída: pera, flores transparentes e cardamomo

Corpo: acorde tulipa negra, notas de rosas aveludadas e lírio

Fundo: cedro, cashmeram, notas de caramelo e vetiver

 

 

Make B. Urban Ballet Batom Cremoso

Preço sugerido: R$ 39,99

Alta cobertura na primeira aplicação; Hidratação de 24 horas; Duração de até 6 horas; FPS 25 UVA+++; Dermatologicamente testado

Disponível nas cores: Lace Wine, Lace Plum, Lace Salmon e Lace Rose

 

 

Make B. Urban Ballet Mousse Labial

Preço sugerido: R$ 34,99

Efeito mate; Textura cremosa, parecida com mousse; Alta cobertura; Desliza facilmente nos lábios; Longa duração; Não migra ou escorre;

Dermatologicamente testado

Disponível nas cores: Plum Avenue e Salmon Avenue

 

 

Make B. Urban Ballet Quarteto de Sombra

Preço sugerido: R$ 75,00

Alta intensidade de cor ; Duração de até 10 horas; Tecnologia Duo Effect+: diferentes acabamentos quando aplicado com pincel seco ou molhado (fórmula especialmente desenvolvida para diferentes efeitos); Fácil de aplicar, espalhar e esfumar; Dermatologicamente testado; Oftalmologicamente testado

Disponível nas cores: Black Boulevard e Rose Boulevard

 

 

Make B. Urban Ballet Delineador Líquido

Preço sugerido: R$ 46,99

Longa duração; Proporciona traço fino e preciso; Fácil de retirar o produto com água morna; Duração de até 8 horas; Alta cobertura

Dermatologicamente testado; Oftalmologicamente testado

Disponível nas cores: Shine Onix e Shine Bronze

 

 

Make B. Urban Ballet Duo Blush Plié

Preço sugerido: R$ 72,00

Textura macia

Para todos os tons de pele

Duração de até 4 horas

 

 

Make B. Urban Ballet Máscara para Cílios Double Drama

Preço sugerido: R$ 75,00

*12 vezes mais volume para os cílios – resultado obtido por meio de testes de eficácia percebida realizados pelo Centro de Pesquisa e Desenvolvimento do Grupo Boticário com voluntárias. 

Máximo alongamento dos cílios; Dois aplicadores: o lado branco define e alonga. O preto, dá volume; Duração de até 10 horas

Secagem rápida; Fácil de aplicar; Dermatologicamente testado;

Oftalmologicamente testado

 

 

Make B. Urban Ballet Lápis para Olhos

Preço sugerido: R$ 41,99

Tecnologia Gel Touch que proporciona toque macio; Traçado e cor uniforme na primeira aplicação; Desliza com facilidade; Boa aderência e alta cobertura; Duração de até 10 horas; Dermatologicamente testado; Oftalmologicamente testado

Disponível nas cores: Romantic Rose e Dramatic Blue

 

 

Make B. Urban Ballet Pó Translúcido Tule

Preço sugerido: R$ 72,00

Efeito translúcido que não aparece na pele

Efeito mate - ideal para minimizar o brilho da pele ao longo do dia

Para os diferentes tons de pele

Com difusores ópticos na fórmula que disfarçam e corrigem pequenas imperfeições da pele

Textura macia/ultrafina

Dermatologicamente testado

 

 

Make B. Urban Ballet Mousse Iluminador Facial Romantic Light

Preço sugerido: R$ 57,99

Textura mousse

Toque seco, rápida absorção e não deixa a pele oleosa

Proporciona brilho acetinado, bronze rosado com cintilância

Se adapta bem a qualquer tom de pele

Durabilidade de até 8 horas

Dermatologicamente testado

Oftalmologicamente testado

 

 

Make B. Urban Ballet Esmalte

Preço sugerido: R$ 17,99

Secagem rápida; Alta cobertura; Longa Duração; Alto brilho com resultado imediato; Com fragrância; Dermatologicamente testado

Disponível nas cores: Black Way, Dark Pink, Way Deep, Blue Way, Chic Way e Salmon Way

 

 

Make B. Urban Ballet Palette de Maquiagem Royal Case

Preço sugerido: R$ 189,00

6 sombras em pó; 2 blushes; 1 máscara para cílios; 1 brilho labial;

Aplicadores e espelho interno

 

 

Make B. Urban Ballet Cílios Postiços

Preço sugerido: R$ 33,99

Com cola

Disponível nas opções: City Day e City Night

 

 

Make B. Urban Ballet Bolsa de Mão

Preço sugerido: R$ 43,99

Acabamento em glitter

Dimensões aberta: 25.8 x 20.8 cm
Dimensões fechada: 25.8 x 12.5 cm

 

 

Sobre Make B.

Lançada em 2010, Make B. é a linha premium de maquiagem de O Boticário. Conta com cerca de 130 itens no portfólio regular e lança, anualmente, duas coleções em edição limitada. É a marca antenada com as passarelas do mundo e tem inovação, tecnologia e moda em seu DNA. Destina-se à mulher moderna, ousada e sofisticada, que está sempre buscando conhecer as tendências e movimentos da moda e beleza. Saiba mais sobre Make B. em https://vivalinda.boticario.com.br/radar-make-b.

 

 

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurado em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, com 3.760 pontos de vendas em cerca de 1750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Líder no mercado de perfumaria, segundo o Instituto Euromonitor, seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 1.100 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.

“O undercut segue como forte tendência para cabelo masculino em 2016”. Essa é a afirmação do consultor de imagem e cabeleireiro Ramiro Cerqueira, proprietário do salão Ramiro Cerqueira Cabelo e Maquiagem, localizado no sofisticado bairro de Lourdes. “Ideal para homens que não desejam o cabelo muito curto, o undercut valoriza os traços masculinos, principalmente se usados com barba”. O profissional ainda conta que a cera e o spray ajudam a compor o visual do undercut, imprimindo, ao mesmo tempo, leveza e robustez.

Instagram: @ramirocerqueira

Facebook: Ramiro Cerqueira

Modelo: Marcelo Menegale

Foto: divulgação