Imprimir
Categoria: Receitas
Acessos: 22825
Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Sobremesa simples e saborosa para você surpreender a família e os amigos

O brigadeiro é um dos doces brasileiros mais populares. Comumente encontrado nas festas infantis, a guloseima ganhou o mundo gourmet e anda conquistando um público cada vez maior. Os sabores podem variar de acordo com o gosto e com a imaginação de quem estiver preparando. Mas, se você imagina que deve ser complicado de fazer, está muito enganado.

Para estrear a nova série de Receitas Fáceis produzida pela Blend Coberturas, empresa com 19 anos de atuação no mercado de confeitaria e sorveteria, o chef Manoel Reis mostra como você pode inovar na receita sem ter nenhum trabalho adicional. Confira:

Ingredientes:

Em uma panela coloque o leite condensado, chocolate branco e o creme de leite. Cozinhe em fogo médio ou baixo até adquirir a consistência desejada, mexendo constantemente.

Em seguida, retire do fogo, espere esfriar e acrescente a Pasta Saborizante Concentrada Blend. Você pode escolher de acordo com sua preferência, mas se quiser uma dica, não deixe de experimentar os sabores Limão Siciliano, Damasco e Frutas Vermelhas. Depois que a mistura estiver homogênea, você pode distribuí-la em copinhos ou levar a geladeira para resfriar e modelar.

Manoel Reis é graduado em Gastronomia e tem mais de 10 anos de experiência nas áreas de soverteria e confeitaria, tanto tradicional quanto diet. Possui participação em diversas feiras no Brasil e no exterior.

Sobre a Blend Coberturas:

www.blendcoberturas.com.br / (11) 5562 3685

A empresa Blend Coberturas, especializada no mercado de insumos para a indústria de sorveteria e confeitaria, acaba de lançar sua linha de produtos Petit Blend, com o objetivo de atender exclusivamente pequenas padarias, boleiras e cake designers. A linha é composta por pastas saborizantes (90g) e coberturas tradicionais e diets embaladas em stand up pouch de 300g. Com alto padrão de qualidade, a empresa aposta na beleza, saudabilidade e praticidade, apresentando um novo conceito na produção de produtos para a confeitaria e sorveteria.