Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

A Fundação Educacional Lucas Machado (FELUMA), mantenedora da Faculdade Ciências Médicas- MG, abrirá as inscrições no mês de junho para as especializações médicas em Cardiologia, Clínica Médica, Hematologia, Nefrologia, Terapia Intensiva Adulto e Oncologia para início em julho de 2017.

Biocor Especialidade médica 2017biocor Especialidade medica 2017

O Centro de Referência é o Biocor Instituto, hospital geral de alta complexidade e que oferece estrutura para 14 programas de pós-graduação médica em diversas especialidades que contam com uma equipe de médicos especialistas altamente qualificada e reconhecida no país.

Informações pelo telefone: (31) 3289-5080

Sobre o Biocor Instituto

Com 32 anos de existência, o Biocor Instituto, centro de referência em atendimentos médicos e hospitalares de alta complexidade, reúne 40 especialidades médicas e mantém convênio com mais de 70 operadoras de planos de assistência à saúde, seguradoras e empresas de autogestão. Instalado em Nova Lima, Região Metropolitana de Belo Horizonte, o hospital conta com 320 leitos, sendo 220 suítes, 12 salas de cirurgia, medicina nuclear, banco de sangue, laboratórios de análises clínicas e anatomia patológica próprios, completo setor de imagenologia, heliponto, e mais de 1.300 colaboradores preparados para prestar um atendimento humanizado com rapidez, eficiência e segurança.

Além do crescimento estrutural, o Biocor faz constantes investimentos em tecnologias. O destaque é a aquisição da nova Ressonância Magnética Philips Multiva 1,5 T, de 16 canais, uma máquina de última geração capaz de observar o interior do corpo humano com alta eficiência.

O Biocor é reconhecido pelo meio acadêmico da saúde pelo seu programa de educação continuada, que é aberto ao público e inteiramente gratuito, com uma média de 20 simpósios por ano. Os simpósios e os cursos na Instituição, trazem celebridades médicas especializadas do mundo inteiro. A cada ano, são mais de 90.000 horas de treinamento e educação continuada nas áreas médica, enfermagem e administrativa.

Se destaca também, por seu consistente sistema de gestão e compromisso com o desenvolvimento científico, tecnológico e humano. Foi o primeiro hospital no Brasil a contar com a Certificação Internacional ISO 9002 em todos os seus setores. Atualmente, a instituição também possui certificados ISO 9.000:2008, ISO 14.001 e OSHAS 18.001. O Biocor Instituto ainda conta com certificação ONA Nível 3 e é reconhecido pela norma internacional NIAHO (National Integrated Accreditation for Healthcare Organizations).


Copyright © 2023 Jornal Tribuna de Betim Online - Notícias. Minas Gerais - Todos os direitos reservados.
 Betim - MG - Brasil