Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
 

 

Apaixonada pelo poder dos alimentos, a nutricionista Sabina Donadelli garante que a comida pode fazer maravilhas pelas pessoas. E ela sabe o que está falando. Formada e pós-graduada em Nutrição, a profissional alia seus conhecimentos da escola clássica com estudos da fitoterapia e dietoterapia oriental, como a chinesa e a indiana.

Sabina afirma que nas doses e combinações certas, as refeições podem auxiliar no tratamento de doenças, auxiliam na perda de peso, corrigem distúrbios, espantam a tristeza, rejuvenescem a aparência e, entre tantos outros benefícios, ainda nos levam à felicidade.

Mas vale lembrar que cada indivíduo é único e, portanto, dono de um metabolismo que deve ser investigado e considerado na hora de elaborar uma dieta equilibrada e eficaz. Ou seja: não existe uma dieta preestabelecida que funcione para todos.

Em seu consultório, Sabina analisa o paciente integralmente observando o biótipo, a estrutura física e também hábitos, crenças e estilo de vida para só, então, montar um programa de reeducação alimentar que promove o bem-estar, elimina o excesso de peso quando necessário, dispensa os remédios e, sobretudo, nos torna mais vivos e conscientes da riqueza que uma boa alimentação proporciona.

A nutricionista acompanha e participa de todo o processo, orientando e estimulando. Apaixonada pelo poder dos alimentos, ela ressalta que a atenção ao que se come é um gesto de carinho e responsabilidade por nós mesmos e por quem amamos.

Mais dispostos e saudáveis, graças à uma dieta equilibrada, podemos dar atenção aos nossos projetos e planos e construir histórias de vida mais felizes e duradouras. Ela é membro da Academia Brasileira de Gastronomia.

Para saber um pouco mais sobre o trabalho da nutricionista, acesse o site - http://www.sabinadonadelli.com.br/. Siga as dicas de como se alimentar e viver melhor também pelo instagram @sabinadonadellinutricao ou pelo facebook - http://www.facebook.com/SabinaDonadelliNutricao

 


Copyright © 2023 Jornal Tribuna de Betim Online - Notícias. Minas Gerais - Todos os direitos reservados.
 Betim - MG - Brasil