Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

A tarde do terceiro dia do Congresso de Líderes  Cristãos foi presenteada pela presença da cantora Cristina Mel. 

Cristina-Mel.jpeg

                                 Foto de divulgação: Cristina Mel

 

A Cantora entrou ao  vivo, por videoconferência, pelo aplicativo ZOOM,  às 16h10,  e os participantes acompanharam com muita emoção e alegria as canções interpretadas por ela. Cristina Mel  cantou 3 músicas, dentre elas, sua nova música de trabalho : ‘Aguenta,  ‘Tudo por você’ e  finalizou com a música ‘Mestre’.

 

Cristina Mel é reconhecida   como a melhor voz feminina em técnica e interpretação;  já vendeu mais de 7 milhões de discos; Foi indicada ao Grammy latino, é campeã das premiações do Troféu Talento, a maior premiação da música gospel Brasileira, Em 2019 foi eleita a Melhor Cantora no prêmio "Melhores do Ano mas, o principal motivo do elogiado trabalho dela, tem sido seu propósito de levar às nações a plena adoração ao Rei Jesus.

                                    
IYF.jpeg
   Foto:painel de participantes do ZOOM

 

Todos os participantes louvaram com o coração e a cantora saudou ao presidente do Congresso de líderes Cristãos pastor José kim e aos demais pastores e participantes do evento.

 

O Congresso de Líderes Cristãos irá até o dia 05 de dezembro das 08h30 às 21h30 e apresentará academias temáticas, ministrações e louvores. O evento é gratuito e transmitido pelo Youtube, Facebook e pela plataforma ZOOM.

Ainda é possível participar do Congresso de Líderes Cristãos, basta fazer sua inscrição e preencher o formulário abaixo.

https://c11.kr/clf2020

Para acompanhar o evento, basta acessar os canais:

youtube: https://cutt.ly/8hcuWSu

Facebook: @clfbrasil

ZOOM:https://us02web.zoom.us/j/81263237150?pwd=UERUQks0Q0VTMUJDMGp0L0NEZVk1Zz09 

Zoom ID : 812 6323 7150

Senha: 5555

 


Copyright © 2023 Jornal Tribuna de Betim Online - Notícias. Minas Gerais - Todos os direitos reservados.
 Betim - MG - Brasil