Imprimir
Categoria: Betim
Acessos: 5995
Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Muito humor, comédia e boas gargalhadas num evento gratuito.”

O Monte Carmo recebe novamente nesta quinta-feira, 28 (quinta-feira), às 20h na Praça de Alimentação, o projeto “Noite da Comédia Monte Carmo” aberto ao público e com entrada gratuita.

O humorista Totonho comanda o evento com muita descontração e recebe pela segunda vez, o imitador Gilberto Rodriguez, o Portuga, que começou sua carreira na Rádio Energia 97 de São Paulo. Apresentou o programa Estádio 97 fazendo as mais variadas imitações do mundo do futebol, cenário político e entretenimento em geral. Atualmente, trabalha no programa humorístico “Barba, Cabelo e Bigode” na rádio Super com mais de cem vozes e levando muito humor aos ouvintes.

A ideia do projeto é proporcionar entretenimento com muita comédia aos visitantes do mall de forma gratuita e descobrir novos humoristas. Os comediantes que estão iniciando suas carreiras e quiserem se apresentar no palco da Noite da Comédia, terão a oportunidade de interagir com o evento e com todo o público. Para isso, basta se inscreverem pelo instagram do Shopping.

 

 

 

 

PORTUGA SE APRESENTA NOVAMENTE NO NOITE DA COMÉDIA MONTE CARMO

LOCAL: Praça de Alimentação

HORÁRIO: 28 de março

Av. Juiz Marco Túlio Isaac, 1119, Ingá Alto – Betim / MG - Telefone: (31) 3117-1511

Horário de funcionamento: Segunda a sábado, de 10h às 22h; domingo, 12h às 22h

Facebook: www.facebook.com/MonteCarmoShopping

Instagram: www.instagram.com/montecarmoshopping