Imprimir
Categoria: Betim
Acessos: 2969
Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Por meio de transmissão ao vivo, Simpósio das Engenharias, Arquitetura e Ciências da Computação acontece nos dias 8, 9 e 10 de junho, com inscrição gratuita.  

 

A Faculdade Pitágoras, unidade Betim, irá promover nesta segunda, terça e quarta-feira (dias 8, 9 e 10 de junho), a Semana das Engenharias. O Simpósio, que faz parte da programação do evento, será aberto ao público, com inscrição gratuita e emissão de certificado. As palestras contarão com a participação de diversos especialistas da área, que irão abordar temas atuais, com foco em novas vertentes e estratégias a serem exploradas no setor. Os interessados podem se inscrever por meio do link https://bit.ly/Simposio2020-1. A inscrição é obrigatória para recebimento do certificado e, por meio do link, também é possível acessar o material e conferir a programação.

 

“O Simpósio das Engenharias, Arquitetura e Ciência da Computação é um evento que visa ampliar os conhecimentos de nossos alunos e também da comunidade, por isso, estendemos o convite para todos os interessados”, explica a coordenadora dos cursos, Carla Montanari. “As palestras e minicursos, com temas atuais e relevantes, não só contribuirão para a formação profissional, mas ao crescimento pessoal dos participantes, por meio de reflexões que serão compartilhadas pelos especialistas”, completa Júlio Marques, também coordenador da Pitágoras Betim.

 

Data: 8, 9 e 10 de junho.

Inscrições e programação através do link: https://bit.ly/Simposio2020-1

 

 

Sobre a Faculdade Pitágoras

Fundada em 2000, a Faculdade Pitágoras já transformou a vida de mais de um milhão de alunos, oferecendo educação de qualidade e conteúdo compatível com o mercado de trabalho em seus cursos de graduação, pós-graduação, extensão e ensino técnico, presenciais ou a distância.

Presente nos estados de Minas Gerais, Maranhão, Alagoas, Bahia, Espírito Santo, Paraná e São Paulo, a Faculdade Pitágoras presta inúmeros serviços gratuitos à população por meio das Clínicas-Escola na área de Saúde e Núcleos de Práticas Jurídicas, locais em que os acadêmicos desenvolvem os estudos práticos. Focada na excelência da integração entre ensino, pesquisa e extensão, a Faculdade Pitágoras oferece formação de qualidade e tem em seu DNA a preocupação em compartilhar o conhecimento com a sociedade também por meio de projetos e ações sociais. 

A Faculdade Pitágoras nasceu herdando a tradição e o ensino de qualidade oferecido pelo Colégio Pitágoras, fundado em 1966, que também deu origem ao grupo Kroton. Para mais informações, acesse: http://www.faculdadepitagoras.com.br

Sobre a Kroton

A Kroton, que faz parte da holding Cogna Educação, uma companhia brasileira e uma das principais organizações educacionais do mundo, atende ao mercado B2C do Ensino Superior, levando educação de qualidade em larga escala. Presente em mais de 900 municípios em todo Brasil, a companhia conta com 176 unidades próprias, 1.410 polos de ensino a distância e 846 mil estudantes, sob as marcas Anhanguera, Fama, Pitágoras, Unic, Uniderp, Unime e Unopar. Transformar a vida das pessoas por meio da educação, formando cidadãos e preparando profissionais para o mercado, é a missão da instituição, que trabalha para continuar concretizando sonhos em todos os cantos do país.