Imprimir
Categoria: Betim
Acessos: 1268

Avaliação do Usuário: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

TotalEnergies Brasil anuncia início das operações de seu lava-rápido no país

TotalEnergies Brasil -- subsidiária do Grupo TotalEnergies, uma das maiores companhias de energia do mundo, inaugura na estação de serviço Monte Carmo, em Betim (MG), a primeira lavagem automotiva Wash no país. Como um dos principais diferenciais da marca, Wash já é um sucesso implementado há dez anos nas estações de serviços da TotalEnergies e em lojas de rua em diversos países. Mundialmente, já são 2.455 instalações da marca.

Wash-tribunadebetim.jpg
O serviço é uma novidade no Brasil e está bem firmado sobre os pilares de tecnologia, segurança e sustentabilidade que embasam cada ação da TotalEnergies. A marca Wash oferece até 80% de economia de água, colocando-a em posição de referência no mercado, nos quesitos sustentabilidade e inovação.

"A marca TotalEnergies é diretamente atrelada à sustentabilidade. O Wash representa mais uma etapa das nossas operações que seguem uma linha de execução focada na sustentabilidade e na economia de recursos fundamentais como a água. Portanto, das nossas instalações às estratégias de marketing, trabalhamos com base na filosofia global da marca de desperdício zero e preservação. Foi assim também que todo o sistema da WASH foi idealizado", afirma Adriana Bracale, diretora de Marketing e Comunicação na TotalEnergies Brasil.

O atendimento também conta com a utilização de produtos biodegradáveis e escovas anti-riscos, que são os principais diferenciais do serviço Wash. Tais medidas são as responsáveis pela segurança dos veículos e excelência nos resultados de lavagem, evitando qualquer tipo de acidentes na parte externa do automóvel. Os produtos biodegradáveis também são opções que aumentam a qualidade da lavagem e minimizam a quantidade de consumo das soluções de limpeza.

Além disso, os clientes da lavagem automotiva podem adquirir um cartão fidelidade para obter descontos especiais e progressivos a cada lavagem.

"Queremos trazer para o Brasil, toda a qualidade e excelência TotalEnergies. A inauguração da Wash veio para revolucionar o mercado de lavagem automotiva no país, com a tecnologia e a responsabilidade que só a TotalEnergies possui", finaliza Bracale.

Serviço: WASH
Endereço: Posto Monte Carmo (Av. Juiz Marco Tulio Isaac, 1119, Betim-MG)
Sobre a TotalEnergies Distribuidora Brasil

A Empresa reúne os negócios de distribuição de combustíveis e lubrificantes da TotalEnergies no Brasil, incluindo uma rede de estações de serviços, localizados principalmente nos estados de Minas Gerais, Goiás, Distrito Federal de Brasília, Mato Grosso e São Paulo.

Sobre a divisão de Marketing & Serviços da TotalEnergies

A divisão de Marketing & Serviços da TotalEnergies desenvolve e comercializa produtos derivados principalmente de petróleo bruto, juntamente com todos os serviços associados. Seus 32.000 funcionários estão presentes em 107 países e suas ofertas de produtos e serviços são vendidos em 150 países. Todos os dias a TotalEnergies Marketing Services atende mais de 8 milhões de clientes em sua rede de mais de 15.600 estações de serviços em 71 países. Como a quarta maior distribuidora mundial de lubrificantes e a principal distribuidora de produtos petrolíferos na África, a TotalEnergies Marketing e Services tem unidades de produção em todo o mundo, onde fabrica lubrificantes, betume, aditivos, combustíveis especiais e fluídos que sustentam seu crescimento.

About TotalEnergies

TotalEnergies is a broad energy company that produces and markets energies on a global scale: oil and biofuels, natural gas and green gases, renewables and electricity. Our 105,000 employees are committed to energy that is ever more affordable, clean, reliable and accessible to as many people as possible. Active in more than 130 countries, TotalEnergies puts sustainable development in all its dimensions at the heart of its projects and operations to contribute to the well-being of people.

Foto: Divulgação