Economia

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa



O COVD-19 tem mudado a rotina de pessoas e empresas, que tiveram que adaptar seu estilo de vida e seus processos à nova realidade do isolamento social. Entre tantas mudanças que vimos, a forma como empresas e clientes se relacionavam passou por uma maior intensificação das vendas online e do atendimento remoto. Mercados, como a construção civil, se viu desafiado e precisou inovar ainda mais nesses novos tempos.

 

A MRV, uma plataforma de soluções habitacionais, por exemplo, obteve um aumento de 51% na velocidade de suas vendas em março em relação ao mês anterior. Segundo Rodrigo Maia, gestor de vendas da companhia, o crescimento se deve, entre outros fatores, a rápida adaptação da empresa a atual situação em que estamos vivendo. A construtora preparou todos os seus canais digitais para atender com eficiência o consumidor. “Lançamos a plataforma de vendas digital, que possibilita que o cliente realize a jornada de compra de um apartamento sem sair de casa. Além disso, a MRV adotou medidas para ajudar os clientes neste momento, como a isenção de fiador e descontos nos preços dos imóveis”, conta o executivo.

 

Maia explica que, por meio da plataforma digital e de forma remota, o cliente pode escolher o condomínio e a unidade que deseja, enviar a documentação, realizar a simulação e a aprovação de crédito, negociar a proposta de compra e assinar o contrato digitalmente. “Ainda online, o interessado em um apartamento MRV pode realizar o tour virtual por todas as unidades à venda pela empresa, além de contarem com planta isométrica do imóvel. Tudo isso, acompanhado, também remotamente, por nosso time de corretores”, completa.

 

Para acessar a plataforma, entre no site www.mrv.com.br, ou Whatsapp (31) 9900 9000.

 

Sobre MRV

Ao completar 40 anos, a MRV acumula um histórico robusto de inovações para proporcionar experiências diferenciadas para seus clientes, se posicionando na vanguarda da indústria nacional. A empresa é a primeira Construtech de grande porte do mercado brasileiro. O processo de transformação digital da MRV vem consolidando a companhia na chamada indústria 4.0. Com foco principal no cliente, todo o investimento em inovação tem como finalidade proporcionar uma experiência diferenciada para esse público que conta com uma base de mais de 400 mil famílias. A MRV é profunda conhecedora de seus consumidores, seus hábitos de consumo e a saúde financeira destas milhares e pessoas. Com foco na evolução constante de seus processos, a MRV é a primeira empresa de seu setor a desenvolver e colocar em funcionamento uma plataforma de vendas, que possibilita seus clientes realizarem todo o processo de compra de um imóvel digitalmente.


Copyright © 2023 Jornal Tribuna de Betim Online - Notícias. Minas Gerais - Todos os direitos reservados.
 Betim - MG - Brasil