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Mulheres adotam ferramentas on-line para comprar serviços de beleza e aumentam consumo em e-commerce
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Estudo comprova que participação de mulheres em compras on-line saltou de 34% em 2001 para 48% em 2013. Mulheres compõem 63% de base ativa de consumidores do aplicativo de descontos Freet
Até pouco tempo atrás, a internet era um ambiente de compras requisitado por um público jovem e interessado em aparelhos eletrônicos, DVDs e livros. Com a popularização da rede, o comércio eletrônico se tornou favorável para a conquista dos mais diversos produtos e serviços: desde tênis até pacotes de viagens. Mas, nos últimos dez anos, essas comercializações, antes realizadas na maioria das vezes pelo público masculino, caíram no gosto das mulheres. A pesquisa WebShoppers, promovida pela consultoria E-bit, indicou que a inserção das mulheres nas compras evoluiu de 34% em 2001 para 48% em 2013. Hoje é possível adquirir serviços variados, como beleza/estética, decoração e moda, através de lojas virtuais, sites de compras coletivas e aplicativos de compras. O Freet, aplicativo gratuito de descontos,é hoje, uma nova opção para o público feminino.