Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Com apoio de várias pessoas e empresas parceiras, realização do evento visa arrecadar recursos para vítima de câncer no crânio

O Actuall Convention Hotel, em parceria com seus amigos, fornecedores e pessoas engajadas em fazer o bem ao próximo, organiza Feijoada Beneficente, que acontecerá no dia 05 de dezembro, sábado, das 11:30h às 15:30h, para arrecadar fundos em prol da mineira Camila Gatti, que foi diagnosticada com um câncer raríssimo e agressivo que atinge o osso. Com o intuito de promover uma corrente do bem, o Actuall incentiva a participação de empresas e pessoas na causa, solicitando contribuições de produtos, como alimentos e bebidas para a realização da feijoada. Com o valor inicial de R$ 50,00 o ingresso, todo o dinheiro recolhido será doado para o tratamento da mineira, que precisou mudar-se para SP com a família para prosseguir com os procedimentos médicos. Os interessados em ajudar devem entrar em contato no próprio Actuall pelo telefone (31) 2104-4000.

A publicitária de 32 anos obteve o primeiro diagnóstico no final de 2014, após o nascimento do seu filho Davi, que hoje tem apenas 1 ano. Após o resultado preciso e depois de meses de exames, consultas e terapias, Camila conseguiu o tratamento correto para o osteossarcoma no fêmur e para a metástase em outros 3 ossos.  Em maio, os médicos informaram que ela estava curada. Porém, em outubro de 2015, a mineira foi diagnosticada com um novo câncer, só que agora no crânio.

 

Serviço

Nome: Feijoada Beneficente – Camila Gatti

Valor: R$ 50,00

Data: 5 de dezembro – 11:30h às 15:30h

Local: Actuall Convention Hotel

Endereço: Rod. Fernão Dias, 3443 - Jardim Riacho das Pedras, Contagem

Telefone: (31) 2104-4000

 


Copyright © 2023 Jornal Tribuna de Betim Online - Notícias. Minas Gerais - Todos os direitos reservados.
 Betim - MG - Brasil