Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Black Time is Coming!  Kaskade, Constantinne e Dj Valber agitam a noite no Mix Garden dia 11 de março

 

Em sua quinta edição, a Phenomenal Black acontecerá no dia 11 de março, sexta-feira, a partir das 23 horas no Mix Garden. As pick-ups serão comandadas pelos Dj’s Valber, Kaskade (EUA) e Constantinne. 

Depois de sete anos de sucesso da festa Phenomenal White, as produtoras Label #12 e LS Produções lançaram, em 2012, a Phenomenal Black. Muito mais do que uma festa com um dress code especial, a Phenomenal Black já entrou para a lista de eventos mais aguardados do calendário de entretenimento de Belo Horizonte, que logo no início, superou as expectativas e se tornou um dos mais reconhecidos eventos de música eletrônica da capital mineira. A festa já recebeu em seu palco artistas como Erick Morillo, Tocadisco, Gui Boratto, Elekfantz, Pete Tha Zouk, entre outros djs renomados.

Reunindo um público seleto de BH e convidados vips de todo o Brasil, a Phenomenal Black se consagrou proporcionando ao público música de qualidade e super produção. A festa terá open bar completo com whisky 8 anos, vodka Absolut, energético, citrus, sucos, refrigerante e água. O traje preto é obrigatório. 

 

SOBRE AS ATRAÇÕES:

Constantinne

Constantinne é um trabalho reconhecido pelas suas composições intensas, com fortes características dos gêneros HOUSE, DEEP HOUSE, INDIE – DANCE/NU-DISCO e TECHNO. Em 2015 começaram de forma avassaladora com várias aparições no top 100 Beatport Single Chart e Album Chart no gênero Indie Dance / Nu Disco , e a aclamada música "EYES" feita em parceria com os amigos Vintage Culture e Felten chegou no top 10 alcançando a 4º colocação! Desde então, a dupla vem apresentando músicas assinadas com grandes gravadoras ao redor do mundo, como a SPIRIT SOUL (Suécia), INDIANA TONES (Suiça), NATURA VIVA (Itália), KADENCE (Inglaterra), SAKURA MUSIC (França) KIEZ BEATS (Alemanha), PRISON ENTERTAINMENT (Inglaterra), HIGH SEVEN (França), TECH IT (Ucrânia) e no Brasil pelas gravadoras MUZENGA e PERIKLES.

Kaskade

Em 2015, o dj Kaskade apresentou no aclamado festival Coachella (CA), onde foi o único artista de música eletrônica a subir ao palco principal.Em um feito histórico, carregou uma multidão de mais de 1 milhão de pessoas, sendo o maior público da história do festival em dezesseis anos. No mesmo ano, Kaskade lançou seu aguardado single- "Never Sleep Alone"- que estreou em # 1 nas principais paradas musicais do planeta.

Valber

Mestre Válber, como é carinhosamente conhecido no mundo da música, traz em seus sets uma constante variação de estilos, que criam maior interação com o público e mais vibração na pista, marca registrada do seu nome. Trabalha como DJ profissional desde os 16 anos de idade e, desde então está sempre ligado à música e viciado em novas tecnologias, por isso, o codinome mestre. Foi residente da boate NaSala (Belo Horizonte) por 11 anos e foi o único DJ escolhido para fazer a abertura e encerramento do show do DJ Paul Van Dyk em Belo Horizonte.

 

Serviço:

Local: Mix Garden – Rua Projetada, 65. Jardim Canadá. Nova Lima – MG

Horário: 23h

Data: 11 de março, sexta feira

Atrações: Kaskade, Constantinne e Valber

Open Bar completo

Alimentação: Crepes

Valores: fem: 180,00 masc: 250,00

 

Traje preto obrigatório


Copyright © 2023 Jornal Tribuna de Betim Online - Notícias. Minas Gerais - Todos os direitos reservados.
 Betim - MG - Brasil