Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Serviços de recadastramento e transferência agora serão realizados no subsolo do mall

 

Para os eleitores que procuram se regularizar junto ao TRE, o posto localizado no ItaúPower Shopping agora funcionará no subsolo do mall. Os serviços de recadastramento biométrico e transferência de título de eleitor continuam sendo oferecidos normalmente.

 

Com a prorrogação do prazo para a revisão biométrica, o procedimento poderá ser realizado até 9 de maio, e é obrigatório para todos os eleitores de Contagem. Quem não fizer o cadastro nesse período terá o título cancelado e não poderá votar nas próximas eleições.

 

No ItaúPower Shopping, o posto do TRE funciona de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h, e o atendimento é feito por ordem de chegada, de acordo com disponibilidade. Os postos do TRE na Câmara Municipal de Contagem e na Prefeitura estão desativados.

 

 

Documentação

Tanto para quem já tem o título de eleitor registrado em Contagem, quanto para aqueles que vão transferir o título para a cidade, o procedimento é o mesmo: comparecer ao posto de atendimento levando um documento de identidade com foto e comprovante de residência. Entretanto, para os que vão transferir para Contagem, o comprovante de residência deve ser de, no mínimo, três meses.

Outras informações sobre o recadastramento obrigatório, você encontra no site do Tribunal Regional Eleitoral, disponível em http://www.tre-mg.jus.br

 

Serviço

Recadastramento biométrico

Local: ItaúPower Shopping – subsolo

Horário: Segunda a sexta-feira, das 10h às 18h.

 

SOBRE O ITAÚPOWER SHOPPING

Com uma localização privilegiada, de fácil acesso tanto para moradores de Contagem quanto de Belo Horizonte e Região Metropolitana, o ItaúPower Shopping oferece facilidades que nenhum outro shopping tem. Reúne 170 lojas, praça de alimentação com 20 estabelecimentos entre restaurantes, cafés e lanchonetes e 6 salas de cinemas Multiplex/Cineart. Somado a todas essas facilidades de compras, o ItaúPower Shopping se consolida como um polo de cultura e lazer para a região, apresentando atrações variadas, como exposições, peças teatrais e shows.

 

ItaúPower Shopping

Avenida David Sarnoff, 5160, Cidade Industrial, Contagem (MG)

(31) 3329-3006

www.itaupowershopping.com.br


Copyright © 2023 Jornal Tribuna de Betim Online - Notícias. Minas Gerais - Todos os direitos reservados.
 Betim - MG - Brasil