Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

 

  • Durante o próximo sábado, às 15h, serão apresentados conceitos básicos sobre manutenção automotiva durante a segunda LIVE Papo de Oficina para elas
  • CAOA aposta no conhecimento do Consumidor como forma de ampliar a transparência na oferta de serviços
  • O público conectado durante a transmissão concorrerá a sorteio de brindes e serviços

 

São Paulo, 17 de junho de 2020 – Após o sucesso de audiência da primeira LIVE Papo de Oficina para Elas, a CAOA segue utilizando estrutura e conhecimentos obtidos com o curso de mecânica automotiva, Mecânica para elas – Você no comando do seu carro, para debater e apresentar soluções sobre os principais cuidados com o veículo em tempos de isolamento social. 

A primeira edição, que ocorreu no início de junho e atingiu centenas de pessoas, teve como tema principal a higienização dos veículos durante o período de quarentena. Já neste sábado, dia 20 de junho, a CAOA seguirá utilizando o Instagram como plataforma e contará com a produtora de TV e embaixadora do Mecânica para Elas, Milene Rios, ao lado da Gerente de Pós-Venda da CAOA, Karla Ribeiro. Nesta LIVE, as apresentadoras pretendem oferecer importantes informações e dicas sobre: Plano de Manutenção, Óleo de Motor e Líquido de Arrefecimento.

Para o Diretor Executivo de Pós-Venda da CAOA, Rogério Gonzaga, a iniciativa pioneira da CAOA revela a preocupação com a humanização dos serviços de pós-venda da CAOA e, ao mesmo tempo, garantir maior independência das pessoas na manutenção de seus veículos. “Temos o compromisso de garantir mais confiança e a autonomia aos nossos Clientes para que eles possam conhecer alguns princípios básicos sobre como manter seus veículos em dia e evitar que componentes que possam sofrer desgaste ou mesmo danos, durante e após o período de isolamento”, completa Gonzaga.

A Gerente de Pós-Venda, Karla Ribeiro Pedroso é cria da casa e se apaixonou por carros e pela satisfação dos Clientes, trabalhando como Consultora Técnica em várias unidades de Pós-Venda da CAOA, onde está desde 2011. A partir de 2018, passou também a integrar a equipe de profissionais que produzem e apresentam o curso Mecânica para elas – Você no comando do seu carro, já ministrado a mais de 700 mulheres.

A escolha de Milene para a apresentação deve-se ao seu engajamento ao projeto Mecânica para elas, à paixão por carros e à sua larga experiência em coberturas jornalísticas pelo setor automotivo onde trabalha há 13 anos, com passagens pelo Jornal do Carro, Portal G1 e há 9 anos trabalhando na produção de conteúdo do programa AutoEsporte da TV Globo. Paralelamente, Milene lançou há exatamente 1 ano o projeto Mamãe Acelerada para ajudar, principalmente as mulheres, a cuidarem dos seus carros no dia a dia.

“Após a primeira edição realizada há poucas semanas percebemos como o engajamento em nossas mídias sociais se fortaleceu, assim como nas páginas da CAOA e do Mecânica para elas. Isso demonstra que estamos atingindo nosso objetivo de levar mais informação e segurança ao público feminino quando o assunto é automóvel. Agora, iniciaremos uma etapa de assuntos mais técnicos e de interesse geral. De uma forma simples e didática, mostramos que a manutenção automotiva deixou de ser um assunto só para homens. A CAOA faz questão de demonstrar para homens e mulheres o quanto é importante o conhecimento do consumidor e a transparência de quem oferece serviços de qualidade. Por isso eu sempre digo que a CAOA não se dispõe apenas a realizar serviços, ela se preocupa em oferecer soluções para os seus Clientes e até mesmo para quem ainda não é Cliente da marca”, explica a jornalista Milene Rios.

Uma terceira LIVE ainda está prevista para as próximas semanas e tratará d outros itens como: Bateria, Pneus e Ar-condicionado.

AGENDA

Dia: 20 de junho | Manutenção Automotiva - a partir das 15h

Instagram: @mecanicaparaelas.caoa

 


Mecânica para elas – Você no comando do seu carro

 

O curso já foi ministrado para mais de 700 mulheres, em seus dois módulos, e obteve uma aprovação unânime de seu conteúdo e da estrutura utilizada nas mais diversas regiões do Brasil em que já foi realizado. O principal objetivo da ação é transmitir para o público feminino, noções básicas sobre o funcionamento dos principais elementos mecânicos de um veículo, como: motor, freio, direção, suspensões, entre outros.

Após a aclamação das participantes do módulo inicial, a CAOA desenvolveu o Mecânica Para elas 2.0, uma etapa complementar para as Clientes que já passaram pelo primeiro módulo. Neste segundo estágio, o curso aborda temas como Direção Defensiva, Prática de Inspeção dos níveis de óleo e fluídos, inspeção dos pneus e o que fazer em caso de furo.

Um dos diferenciais do curso é o fato dele ser ministrado por uma equipe exclusivamente feminina, composta por Colaboradoras da área de Pós-venda da CAOA. Além disso, o desenvolvimento dessa ação considerou as especificidades desse público na visão de cada umas das áreas envolvidas: Pós-Venda, Qualidade, Marketing e CRM. Foram meses de planejamento das atividades que buscam levar conhecimento e promover momentos agradáveis dessas Clientes na companhia da equipe CAOA.

Devido ao grande sucesso do curso Mecânica para elas – Você no comando do seu carro, promovida pela CAOA, a empresa criou o site https://mecanicaparaelas.com.br/, com o objetivo de se aproximar ainda mais desse importante público, além de proporcionar mais um canal para a propagação de conhecimentos técnicos e de dicas de manutenção.

 


Copyright © 2023 Jornal Tribuna de Betim Online - Notícias. Minas Gerais - Todos os direitos reservados.
 Betim - MG - Brasil