Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Atualizado em 26/10/2015 - 16h11


Vereador Pãozinho - José Afonso Oliveira - Betim - preso por assassinatoO vereador José Afonso de Oliveira, (Pãozinho) (PV), foi preso na tarde dessa sexta-feira pela Polícia Civil.

A prisão do vereador José Afonso de Oliveira, o Pãozinho (PV), está causando alvoroço em toda cidade de Betim.

Além de Pãozinho, também foram indiciados três sobrinhos do parlamentar, por falso testemunho e desobediência, além da cunhada do vereador, por falso testemunho proprietária do veículo que deu fuga ao vereador.

O delegado Fábio Werneck Neto confirmou que além dos crimes praticados pelo vereador também está fazendo denúncia ao Ministério Público Estadual da comarca de Betim para iniciar processo que pode culminar na cassação do vereador “Já redigi um ofício para o Ministério Público de Betim informando sobre o indiciamento do vereador por homicídio doloso, quando há a intenção de matar, fraude processual e omissão de socorro, além de um possível ato de improbidade administrativa, já que ele dirigia um carro oficial. O documento será entregue ainda nesta semana à Promotoria de Justiça”.

 

O filho de Pãozinho, Rafael irá responder por auto acusação falsa, por ter se apresentado como condutor do veículo no momento do acidente.

Segundo informações o suplente Dutra do Waldir Teixeira (PV) já se prepara para assumir o cargo de vereador.

Advogado do vereador Pãozinho já entrou com pedido de revogação de prisão.


Copyright © 2023 Jornal Tribuna de Betim Online - Notícias. Minas Gerais - Todos os direitos reservados.
 Betim - MG - Brasil