Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

 

Programa “De Bem com Betim - Renegociação de Dívidas” dará até 90% de desconto para o pagamento de impostos atrasados

A Prefeitura de Betim lançou, neste mês, o programa para equilibrar as contas públicas da cidade e garantir a prestação de diversos serviços para a população. Com o programa “De Bem com Betim - Renegociação de Dívidas”, contribuintes que estão com impostos atrasados, como IPTU e ISSQN, terão até 90% de desconto em juros e multa por atraso se quitarem a dívida integralmente, ou a primeira parcela, até o dia 31 de outubro.

Os interessados devem procurar o posto de renegociação, na prefeitura (rua Pará de Minas, 640, Brasiléia), das 10h às 17h, para fazer a adesão, ou entrar em contato pelo telefone 3512-3477 para mais informações.

“Nosso objetivo é promover a regularização de pessoas físicas ou jurídicas, que têm dívidas vencidas com a prefeitura, até dezembro de 2016”, afirma procuradora municipal, Janaína Burni. “É uma excelente oportunidade para a quitação de débitos e, também, uma forma da prefeitura arrecadar verbas que poderão ser investidas em serviços e infraestrutura para a população”, ressalta.

Com a arrecadação, Betim vai garantir mais recursos para a Saúde, para a compra de equipamentos e na contratação de médicos; para Segurança, na ampliação da Guarda Municipal; e para Educação, como a melhoria de escolas e valorização dos professores.

 

Tabela de descontos

90% de desconto – para pagamentos à vista;

80% de desconto – com entrada de 20% + parcelamento de até 9x 

70% de desconto – com entrada de 20% + parcelamento de 10x a 19x

60% de desconto – com entrada de 20% + parcelamento de 20x a 29x

Descontos são válidos para pagamentos até o dia 31 de outubro (integral ou 1ª parcela).


Copyright © 2023 Jornal Tribuna de Betim Online - Notícias. Minas Gerais - Todos os direitos reservados.
 Betim - MG - Brasil