Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

 

“O point para happy hour em Betim batizado como Rua de Minas recebe aos domingos atrações de lazer e diversão para os Betinenses.”

 monte carmo rua do lazer abril 2018

As manhãs de domingo ganham mais uma opção de lazer e diversão em Betim. A partir deste domingo, 8 de abril, de 8h às 14h, o estacionamento da Rua de Minas (área externa do mall onde está localizado os bares e restaurantes) será ponto de encontro da população betinense.

A proposta desse espaço é garantir o lazer e a possibilidade de entretenimento em um local que ofereça condições para esse fim. O estacionamento externo (em frete a Rua de Minas) será fechado e o trânsito da via será interrompido a partir das 8h para que os ciclistas, patinadores e skatistas de todas as idades possam se exercitar e divertir. O espaço será destinado para a prática esportiva e ao lazer das famílias de Betim que poderão aproveitar uma programação especial a cada domingo.

Neste domingo (08/04) teremos como atrações gratuitas: Aferição de Pressão, IMC, frequência cardíacas, roda de conversa sobre Febre Amarela com IMEC, aula de zumba com a Academia Plataforma, cama elástica, escorregador inflável e a presença de uma princesa e super-herói, que ficarão disponíveis para tirarem fotos com os clientes. O local será liberado para diversas atividades ao ar livre.

Reúna a família e participe.

MONTE CARMO PROMOVE DOMINGO DE LAZER NA RUA DE MINAS

LOCAL: Rua de Minas – Monte Carmo Shopping

HORÁRIO: Todos os domingos a partir de 8h

Av. Juiz Marco Túlio Isaac, 1119, Ingá Alto – Betim / MG - Telefone: (31) 3117-1511

Horário de funcionamento: Segunda a sábado, de 10h às 22h; domingo, 12h às 22h

Facebook: www.facebook.com/MonteCarmoShopping   

Instagram: www.instagram.com/montecarmoshopping


Copyright © 2023 Jornal Tribuna de Betim Online - Notícias. Minas Gerais - Todos os direitos reservados.
 Betim - MG - Brasil