Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Eu Te Dou Meu Amor, de Luna Brandon, pseudônimo da paulista Ingred Amado Teixeira, traz romance instigante entre uma jovem secretária executiva e um requisitado empresário

Eu te dou meu Amor Livro Luna Brandon

Em Calgary, no Canadá, a jovem Sarah Jordan trabalha como secretária executiva da Grayson & Walker Corporation Global S. A., uma das maiores empresas do mundo. Por três anos, ela mantém uma paixão em silêncio pelo próprio chefe, o CEO Edward Grayson, herdeiro de um império bilionário. Todos os dias à noite ao chegar do trabalho, ela escreve cartas para si mesma em que desabafa sobre seus sentimentos sufocados e revela os desejos mais secretos do seu coração.

Edward Grayson é casado e tem filhos, mas nem por isso deixa de ser intensamente desejado pelas mulheres devido ao seu charme, dinheiro e poder. Por trás da imagem dos belos olhos verdes que arrancam suspiros, ele carrega segredos destrutivos. Mas nenhum deles o atormenta mais do que a paixão despertada por Sarah. Diferente de outros livros que trazem o estereótipo de empresários de alto cargo arrogantes e prepotentes, em Eu Te Dou Meu Amor, Edward é um homem educado, apaixonado e verdadeiramente dedicado àqueles que ama.

Hesitante e com o coração ferido, durante anos ele sufocou seus sentimentos. Negando-se a amar novamente, a única certeza que Edward tem é de que está preso aos mistérios e encantos de Sarah Jordan, enquanto luta contra seus sentimentos, resistindo ao desejo de tomá-la em seus braços. Mas como lutar quando cada batida do coração deseja o contrário? Como resistir, quando cada célula de seu corpo arde em desejo por viver um amor intenso, incondicional e proibido? Como fugir, quando o amor lhe faz um convite tão irresistível?

 

Queria ouvir seus suspiros e as batidas aceleradas do seu coração quando eu sussurrava em seu ouvido que a amava pouco antes dela repousar em um sono profundo. Queria sentir esperança de que um dia ela me desse mais do que prazer, me desse o seu amor e o seu coração. Queria abraçá-la e sentir o calor do seu corpo junto ao meu dia e noite pelo resto de nossas vidas. Era insano. Era intenso. Mas era real, a mais pura e insensata verdade. No meio do nosso relacionamento confuso, nós dois nos unindo como se fôssemos uma coisa só era a única certeza de que a perfeição e a imperfeição poderiam coexistir.

Perdidos entre seus desejos e medos, não bastou mais do que uma noite para que eles percebessem que lutar contra seus sentimentos é inútil, e fugir quando cada batida do coração deseja o contrário, é impossível. Mas render-se a uma paixão proibida tem o seu preço...Será que eles estão prontos para pagar?

Eu Te Dou Meu Amor, prende o leitor do início ao fim devido à linguagem instigante e agradável. O livro está disponível em formato e-book pela Amazon.

Sobre a autora: Luna Brandon é o pseudônimo da paulista Ingred Amado Teixeira, nascida em 15 de setembro de 1996. Levando uma vida dupla como Assistente de Contas Médicas durante o dia e escritora de romances eróticos a noite, a amante dos livros sempre desejou compartilhar seus desejos mais secretos com o mundo. Sonhando com amores proibidos, sua paixão pela escrita nasceu ao rabiscar suas primeiras palavras postando histórias na internet quando ainda adolescente, para então hoje se aventurar através dos livros. Eu Te Dou Meu Amor (Série Entregue a Você) é o seu primeiro livro.


Copyright © 2023 Jornal Tribuna de Betim Online - Notícias. Minas Gerais - Todos os direitos reservados.
 Betim - MG - Brasil