Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Com uma grande diversidade de produtos, a estimativa da rede atacadista é de crescimento de 13% nas vendas do período

A Quaresma, período de preparação para a Páscoa, é seguida por milhões de católicos ao redor do mundo. No Brasil, não é diferente. Neste período, as famílias aderem a algumas mudanças na alimentação e este ano a organização da ceia na mesa dos brasileiros começou na segunda semana de fevereiro e se estenderá até a Páscoa, dia 29 de março.

 

Nesses 40 dias, aumenta a oferta de peixes nos cardápios dos restaurantes, hotéis e padarias, como também aumenta a procura das famílias por pescados e produtos de hortifrúti para compor receitas nas gôndolas do mercado. Por isso, o Makro já está preparado para atender seu público. "Todas as 74 lojas do Brasil já estão abastecidas para o aumento de venda neste período, pois a procura e consumo de pescados cresce consideravelmente. Nossa expectativa é aumentar a vendas de peixes e bacalhau em 13% em relação a 2017", afirma Daniel Pereira Alexandre diretor comercial de perecíveis.

 

Os preços do bacalhau no Makro variam de R$ 25,00 (pedaços) a R$ 59,90 (lombo) o quilo*. O atacadista oferece também opções de bacalhau seco salgado resfriado e dessalgado congelado desfiado, em filé, pedaços e lombo, além peixes que estão na mesa do brasileiro com mais frequência mesmo fora do período da Quaresma como filé de panga, file de merluza, filé de salmão, posta de cação e camarões.

Para compor as receitas, o Makro terá em todas suas lojas produtos da marca própria Aro com preços promocionais, como azeites, atum enlatado (ralado, sólido e pedaços), leite de coco, azeitonas e outras conservas.

*Valores referentes à marca Gadus Morhua

Para mais informações acesse:

http://www.makro.com.br

www.facebook.com/makro.atacadista

SOBRE O MAKRO

No Brasil desde 1972, o Makro é uma empresa do grupo holandês SHV para (Steenkolen Handels-Vereeniging), que opera em cinco países da América do Sul: Argentina, Brasil, Colômbia, Peru e Venezuela. A partir dos anos 90, investiu na expansão de lojas em todo o Brasil, especialmente nas regiões Sul e Nordeste.

Hoje com 74 lojas amplas e estrategicamente localizadas nos país, busca atender a todos os nossos clientes, pessoas físicas e profissionais, oferecendo uma vasta gama de produtos, contemplando alimentos perecíveis, não perecíveis, bebidas, produtos de higiene e limpeza, descartáveis, utensílios, materiais de escritórios, pet, entre outros. Todos eles com os melhores preços do mercado.


Copyright © 2023 Jornal Tribuna de Betim Online - Notícias. Minas Gerais - Todos os direitos reservados.
 Betim - MG - Brasil