Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Rodrigo Bastos traz para Minas sua oficina de tiro de fim de semana ​ Consagrado atleta paranaense do tiro esportivo realizará "Shooting Weekends" na região metropolitana de Belo Horizonte

Nos dias 20 a 22 de abril, o Clube Mineiro de Caçadores, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, vai receber a primeira edição mineira da oficina de fim de semana de fossa olímpica coordenada por Rodrigo Bastos. Aos 50 anos, Rodrigo é o atirador brasileiro com melhores resultados na fossa olímpica – modalidade também conhecida como tiro ao prato.

Foi bronze no Pan-Americano de Indianápolis, em 1987, campeão na Copa de Mundo do México, em 1988, prata no Pan-Americano de Santo Domingo, em 2003, além de ter participado das Olimpíadas de Seul, em 1988, e de Atenas, em 2004. No ano passado, o atirador paranaense lançou os “Shooting Weekends”, cursos intensivos de tiro ao prato realizados aos sábados e domingos, que tiveram diversas edições em cidades do Paraná e também no Paraguai. “É um evento que motiva o surgimento de novos praticantes da modalidade e dá dicas preciosas de aperfeiçoamento aos iniciados“, comemora Rodrigo.

Além do Clube Mineiro de Caçadores, Rodrigo Bastos já tem oficinas de trap agendadas nos dias 17 e 18 de março, no Clube Magnum de Francisco Beltrão, e nos dias 7 e 8 de abril, no Clube Recanto das Perdizes de Maringá. “Os alunos do curso poderão conhecer e experimentar equipamentos de última geração“, avisa o experiente atirador, que é patrocinado pela marca de ferramentas Vonder e pela rede varejista Superpão.

Mais informações sobre os ‘Shooting Weekends‘ podem ser solicitadas através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


Copyright © 2023 Jornal Tribuna de Betim Online - Notícias. Minas Gerais - Todos os direitos reservados.
 Betim - MG - Brasil