Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

O Makro Atacadista, um dos principais players do setor, está sempre atento para entender e ajudar nas necessidades e desafios que seus consumidores enfrentam quando o assunto é economizar nas compras, sejam eles clientes profissionais, empreendedores ou famílias.

Por isso, o Makro desenvolveu uma área voltada para ouvir o cliente. Um dos objetivos da área é que o Makro possa acompanhar mais de perto os pedidos e sugestões dos consumidores e a partir de então realizar ativações que tragam mais comodidade, conveniência e versatilidade para o atendimento.

Entre as iniciativas já solicitadas pelos clientes e atendidas pela marca, estão algumas facilidades nas formas de pagamento no atacadista. Desde abril, o Makro passou a aceitar todas as bandeiras de cartão de crédito e não apenas o cartão próprio. Além disso, para realizar qualquer volume de compra o cliente não precisa realizar cadastro ou possuir CNPJ. Mas quem desejar realizar o cadastro do Makro poderá ter acesso a benefícios e promoções exclusivas.

Além dessas iniciativas, há dois anos o Makro iniciou uma nova forma de atender ao seu cliente profissional com o Makro Food Service, que é voltado ao serviço de entrega. O serviço visa descomplicar a vida do dono do restaurante, entregando suas compras com toda a qualidade e certificação de origem. Agora a previsão é ampliar a operação tanto em volume quanto em capilaridade.

Essas são algumas ações que o Makro está implantando para incrementar ainda mais o dia a dia das operações. Para conhecer mais, acesse o site ou as redes sociais do atacadista:

www.makro.com.br

http://www.makro.com.br

www.facebook.com/makro.atacadista

Instagram @makrobrasil

Sobre o Makro

No Brasil desde 1972, o Makro é uma empresa do grupo holandês SHV para (Steenkolen Handels-Vereeniging), que opera em cinco países da América do Sul: Argentina, Brasil, Colômbia, Peru e Venezuela. A partir dos anos 90, investiu na expansão de lojas em todo o Brasil, especialmente nas regiões Sul e Nordeste.

Hoje com 74 lojas amplas e estrategicamente localizadas nos país, busca atender a todos os nossos clientes, pessoas físicas e profissionais, oferecendo uma vasta gama de produtos, contemplando alimentos perecíveis, não perecíveis, bebidas, produtos de higiene e limpeza, descartáveis, utensílios, materiais de escritórios, pet, entre outros. Todos eles com os melhores preços do mercado.

#FazerAcontecer

#MakroSeuMelhorParceiro


Copyright © 2023 Jornal Tribuna de Betim Online - Notícias. Minas Gerais - Todos os direitos reservados.
 Betim - MG - Brasil