Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
cr7.jpg
 
MONTRÉAL, Canadá, 27 de maio de 2015 – O astro português do futebol Cristiano Ronaldo se juntou ao time do PokerStars como o novo embaixador da marca e irá promover o pôquer e a empresa em campanhas globais de marketing, anunciou hoje o PokerStars, uma marca do Grupo Amaya (TSX: AYA).

O famoso jogador anunciou seu novo desafio por meio de um vídeo postado em sua página pessoal do Facebook, onde é a pessoa mais seguida da rede social, com mais de 103 milhões de fãs (veja o vídeo AQUI). Somado ao seu enorme número de seguidores no Facebook, ele acumula mais de 35,5 milhões de seguidores no Twitter.

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

Evento multiesportivo reúne dez mil atletas no Riocentro

O ator e ex-Governador da Califórnia Arnold Schwarzenegger abriu hoje a terceira edição do Arnold Classic Brasil, que prossegue ao longo do fim de semana, reafirmando seu carinho pelo povo brasileiro e contando que, dessa vez, sua missão no país é ainda mais especial: "Amo sempre voltar ao Brasil. Meus três primeiros dias serão totalmente dedicados ao Arnold Classic e os três seguintes, à promoção do meu mais recente filme, "O Exterminador do Futuro: Gênesis".

Em entrevista coletiva concedida no Windsor Barra, em que dividiu a mesa com o presidente do Arnold Sports Festival, Robert Lorimer, o presidente da IFBB (Federação Internacional de Bodybuilding), Rafael Santorra, e os diretores do Arnold Classic Brasil, Ana Paula Leal Graziano e Luiz Felipe Bonilha, Arnold comemorou as conquistas e ampliação da edição brasileira do evento, que este ano se prepara para receber 80 mil pessoas e 10 mil atletas. "Obrigado, Arnold Classic Brasil, pela parceria. Sem vocês, seria impossível fazer um evento tão incrível", festejou.

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

 

Projeto fará concerto para o primeiro-ministro do país, Pedro Passos Coelho

O projeto social brasileiro Orquestra Criança Cidadã, que atua no resgate de crianças e adolescentes carentes através da música, vai se apresentar para o primeiro-ministro Pedro Passos Coelho, em Lisboa, nesta terça-feira, dia 4 de novembro. O concerto vai marcar a primeira apresentação do grupo em Portugal. A apresentação será realizada no monumento histórico Palácio Nacional da Ajuda, às 11h30.