Astro Cristiano Ronaldo se torna embaixador Global do Pokerstars

 
cr7.jpg
 
MONTRÉAL, Canadá, 27 de maio de 2015 – O astro português do futebol Cristiano Ronaldo se juntou ao time do PokerStars como o novo embaixador da marca e irá promover o pôquer e a empresa em campanhas globais de marketing, anunciou hoje o PokerStars, uma marca do Grupo Amaya (TSX: AYA).

O famoso jogador anunciou seu novo desafio por meio de um vídeo postado em sua página pessoal do Facebook, onde é a pessoa mais seguida da rede social, com mais de 103 milhões de fãs (veja o vídeo AQUI). Somado ao seu enorme número de seguidores no Facebook, ele acumula mais de 35,5 milhões de seguidores no Twitter.

Leia mais: Astro Cristiano Ronaldo se torna embaixador Global do Pokerstars

Arnold Schwarzenegger dá a largada para o Arnold Classic Brasil 2015

Evento multiesportivo reúne dez mil atletas no Riocentro

O ator e ex-Governador da Califórnia Arnold Schwarzenegger abriu hoje a terceira edição do Arnold Classic Brasil, que prossegue ao longo do fim de semana, reafirmando seu carinho pelo povo brasileiro e contando que, dessa vez, sua missão no país é ainda mais especial: "Amo sempre voltar ao Brasil. Meus três primeiros dias serão totalmente dedicados ao Arnold Classic e os três seguintes, à promoção do meu mais recente filme, "O Exterminador do Futuro: Gênesis".

Em entrevista coletiva concedida no Windsor Barra, em que dividiu a mesa com o presidente do Arnold Sports Festival, Robert Lorimer, o presidente da IFBB (Federação Internacional de Bodybuilding), Rafael Santorra, e os diretores do Arnold Classic Brasil, Ana Paula Leal Graziano e Luiz Felipe Bonilha, Arnold comemorou as conquistas e ampliação da edição brasileira do evento, que este ano se prepara para receber 80 mil pessoas e 10 mil atletas. "Obrigado, Arnold Classic Brasil, pela parceria. Sem vocês, seria impossível fazer um evento tão incrível", festejou.

Leia mais: Arnold Schwarzenegger dá a largada para o Arnold Classic Brasil 2015

Orquestra Criança Cidadã se apresenta em Portugal

 

Projeto fará concerto para o primeiro-ministro do país, Pedro Passos Coelho

O projeto social brasileiro Orquestra Criança Cidadã, que atua no resgate de crianças e adolescentes carentes através da música, vai se apresentar para o primeiro-ministro Pedro Passos Coelho, em Lisboa, nesta terça-feira, dia 4 de novembro. O concerto vai marcar a primeira apresentação do grupo em Portugal. A apresentação será realizada no monumento histórico Palácio Nacional da Ajuda, às 11h30.

Leia mais: Orquestra Criança Cidadã se apresenta em Portugal