Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

O Partage Shopping Betim vem promovendo em parceria com o Senac um Ciclo de Treinamento para orientar os lojistas e capacitar as equipes de vendas das operações do centro de compras.

 

Lojistas e gerentes já passaram por treinamentos e workshops. Agora o público-alvo são os vendedores das lojas. No próximo dia 24, será abordado o tema excelência no atendimento como diferencial para boas vendas. “Os vendedores estão no time de frente e na maior parte das vezes são responsáveis pela imagem que o cliente tem da loja e da marca. Estarem capacitados para prestar o melhor atendimento possível é extremamente importante. Esse é o principal objetivo dos treinamentos”, explica Lorena Ramos, gerente de marketing do centro de compras.

 

A iniciativa é oferecida gratuitamente e acontece periodicamente, até novembro desse ano. Os temas são sempre voltados para técnicas de atendimento, excelência em vendas, liderança, gestão de pessoas e motivação. Os treinamentos acontecem no próprio shopping e apresenta com conteúdo destinados a todos os públicos internos.


Copyright © 2023 Jornal Tribuna de Betim Online - Notícias. Minas Gerais - Todos os direitos reservados.
 Betim - MG - Brasil