Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Na última semana, a UninCor Betim firmou parceria com o Instituto Ramacrisna para a promoção do projeto Jovens de Futuro, curso preparatório para o programa Adolescente Aprendiz que é a primeira porta de muitos jovens ao mercado de trabalho. Desse modo, as duas instituições se unirão no propósito de oferecer a eles, ferramentas para que façam suas escolhas profissionais.

 

Durante as aulas do projeto, que atende jovens de 14 a 18 anos, os alunos aprendem conceitos importantes e necessários para dar início à vida profissional. Para isso, são abordados temas ligados ao universo corporativo como, por exemplo, como falar em público, orientações para entrevista de emprego, ética, atendimento ao cliente e relacionamento interpessoal.  

 

De acordo com a diretora administrativa da UninCor Betim, Janaína Flister, “esta parceria marca o início de diversas atividades a serem desenvolvidas, em 2019, em parceria com a comunidade, que visam estreitar ainda mais os laços entre a universidade e a cidade”, avalia.

 

 

Jovens do Futuro - Betim.jpeg

 


Copyright © 2023 Jornal Tribuna de Betim Online - Notícias. Minas Gerais - Todos os direitos reservados.
 Betim - MG - Brasil