Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Após cair de uma altura de 10 metros, Adalberto José de Oliveira Torquato, foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, posteriormente ao Hospital de Blumenau, onde não resistiu e faleceu na tarde de sexta-feira, dia 24. No sábado Adalberto que tinha 37 anos foi velado na Casa Mortuária Bom Pastor, em Gaspar. Familiares e amigos estiveram no velório. O repórter Jota Aguiar, que acompanhou toda a história de Adalberto esteve no velório e conversou com Angelita, amiga da família que chamou a reportagem na hora que Adalberto ainda estava no Hospital de Gaspar. Angelita conta que já no Hospital de Blumenau, foi constatado vários problemas. “Foi retirado a principio o baço que achavam que a hemorragia estava vindo da li, parece que teve problema também no pulmão, os rins estavam parados, ai eles entraram com medicamento para que voltasse a funcionar, o que não ocorreu, ai fizeram cirurgias, se não me engano umas três.”

" - Nós não vamos deixar assim, foi um pai de família que morreu, ganhado o seu sustento, são cinco filhos para criar, desde um bebê de 6 meses à um adolescente de 14 anos, então não tem condições de deixar esse caso assim."

 A irmã de Adalberto destacou o atendimento no Hospital Santo Antônio. “No hospital eles até foram bem atenciosos, mas a questão é que demorou muito tempo para ser transferido para lá, eles tiveram pouco tempo para fazer o que tinha de ser feito, porque era muita coisa, ele estava com várias lesões, tinha várias fraturas e não teve tempo suficiente, deu um infarto e não conseguiu. Meu irmão 37 anos, deixando cinco filhos jovens com a vida toda pela frente, deixando a mãe que sofreu quatro AVCs já. Tô com medo de não suportar ver o filho assim.”

 


Copyright © 2023 Jornal Tribuna de Betim Online - Notícias. Minas Gerais - Todos os direitos reservados.
 Betim - MG - Brasil