Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

A ação teve como principal objetivo incentivar a prática do ciclismo

 

A Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais (CAA/MG) promoveu, no dia 29 de julho, sábado, em Belo Horizonte, o primeiro “Pedal Legal” da advocacia mineira. A ação teve como principal objetivo incentivar a prática do ciclismo. “Nosso foco é estimular a advocacia a ter hábitos mais saudáveis, uma vez que nossa rotina requer muito de nós”, ressalta Sérgio Murilo Braga, presidente da CAA/MG.

O evento foi realizado de 09h às 11h, na Esplanada do Mineirão, acesso pela Avenida Antônio Abrahão Caram. As inscrições foram feitas até o dia 21/07 pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Toda a família pode participar, porém o kit (camisa e garrafinha) foi fornecido somente para o Advogado (a). A entrega dos kits na Capital Mineira teve início às 8h00 e, na sequência, às 08h45, um educador físico orientou os participantes em atividades de alongamento. Nas proximidades do ponto de apoio da CAA Vanguarda, houve aluguel de bicicletas, assim como bares e uma sorveteria.

Serviço:

Pedal Legal

Data: 29/07/2017 (sábado)

Hora: 08h às 11h

Local: Esplanada do Mineirão, acesso pela Avenida Antônio Abrahão Caram


Copyright © 2023 Jornal Tribuna de Betim Online - Notícias. Minas Gerais - Todos os direitos reservados.
 Betim - MG - Brasil